.: Santander paga segunda parcela do 13º em novembro

Os trabalhadores do Santander receberão na folha de novembro a segunda parte do 13º salário. O crédito antecipado é fruto de negociação da Contraf-CUT, federações e sindicatos com a direção do banco espanhol à época da unificação de direitos dos funcionários do Santander e do Banco Real.
 
Em Piracicaba e cidades onde o dia 20 de novembro é feriado da Consciência Negra, o pagamento ocorre na próxima segunda-feira (19). Nos demais municípios, o crédito será feito no dia 20 como acontece mensalmente.
 
 
Negociação – O Comitê de Relações Trabalhistas, integrado por representantes dos trabalhadores e da direção do Santander, reúne-se pela primeira vez após a Campanha Nacional dos Bancários 2012 e a assinatura do acordo aditivo à convenção coletiva.
 
 A negociação ocorre na próxima quinta-feira (22), às 15h, em São Paulo, e discutirá reivindicações específicas dos funcionários de agências e complexos administrativos.
  
 
Reunião da COE do Santander – No mesmo dia da negociação, a Contraf-CUT promove às 9h30 uma reunião da COE do Santander, na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, para preparar os debates com o banco. 
 
 
Fonte: Contraf-CUT 
 

.: Veja Mais

Nos últimos 10 anos, jornada feminina aumentou uma hora

Imagem Indisponível

No Dia Mundial da Saúde, bancários cobram condições dignas de trabalho

Imagem Indisponível

Contraf-CUT suspende assinatura do aditivo do Santander nesta quinta

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente