.: S.O.S – SC: Bancários encerram campanha com 7 toneladas

Depois de duas semanas de campanha, o Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região encerra às 18h desta quarta-feira (10), a arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes de Santa Catarina.
 
Durante a realização da campanha foram coletadas 7 toneladas de mantimentos, água potável, produtos de higiene pessoal, de limpeza, roupas, cobertores, colchões, eletrodomésticos, calçados, brinquedos e medicamentos. A maior parte dos donativos já chegou até as cidades catarinenses atingidas pelas fortes chuvas que deixaram cerca de 80 mil pessoas desabrigadas. O restante das doações, em sua maioria alimentos, seguirá até o próximo sábado, como garante o presidente do Sindicato, José Antonio Fernandes Paiva, que coordenou a campanha “Bancário Solidário – S.O.S. Santa Catarina.
 
Segundo Paiva, esta foi uma das campanhas mais significativas que a entidade já realizou ao longo de seus 49 anos de existência, porque não envolveu apenas a categoria dos bancários, mas sim toda a cidade. “A rapidez com que a cidade respondeu ao nosso apelo nos surpreendeu e nos emocionou”, comentou. “Conforme chegavam as doações íamos empilhando em nosso barracão, que acabou ficando pequeno demais. Fomos armazenando caixas pelos corredores, nas salas e até mesmo em nossa recepção. Tinha sacola por todo lado, algo que jamais iremos nos esquecer”, concluiu Paiva.
 
Os interessados em fazer suas doações têm até as 18h desta quarta-feira para entregá-las na sede do Sindicato dos Bancários, que fica na rua XV de Novembro, 549. A partir de quinta-feira, os donativos deverão ser levados até a Estação da Paulista, onde a Defesa Civil de Piracicaba está centralizando a coleta.
 
 

MB 21.234

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Fenaban não quer pagar os 11% de reajuste

Manifesto em apoio à luta dos bancários reúne as principais lideranças sindicais de Piracicaba

Imagem Indisponível

Projeto de Lei da isonomia sai da gaveta

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente