.: Programa Ação Saudável incentiva acompanhamento nutricional

A partir de quarta-feira, a nutricionista Thalita Tibúrcio vai oferecer atendimento especializado no Programa Ação Saudável do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região). O Programa é um conjunto de ações voltadas à saúde do bancário, por isso conta com uma equipe multidisciplinar (psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista) especialmente montada para o atendimento dos associados do SindBan.

Formada pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Thalita é especialista em Bioquímica, Fisiologia, Treinamento e Nutrição Desportiva pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), além disso, reúne em seu currículo diversas especializações e participa de constantes reciclagens e cursos para se manter atualizada nos diversos aspectos e novidades ligadas à nutrição.

“Trata-se de uma profissional de muita competência e capacidade, que vai ajudar nossos associados a conquistarem mais qualidade de vida e a se alimentarem de forma mais adequada, sem perder o prazer de comer”, diz José Antonio Fernandes Paiva, presidente do SindBan.

Os associados do SindBan vão ter condições especiais de pagamento, assim como seus dependentes e agregados, além dos bancarios aposentados. Os interessados podem marcar consultas pelo telefone: 3417-1333.

.: Veja Mais

Bradesco compensa queda no crédito e tem lucro de 4,7 bilhões

Imagem Indisponível

Resoluções do 23º Congresso dos funcionários do BB

Imagem Indisponível

Bancários começam a receber pagamento da segunda parte da PLR

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente