.: Paiva tem as contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

O presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região foi o primeiro vereador eleito a ter suas contas aprovadas pela Justiça Eleitoral. O resultado anunciado ontem (12), através de ofício encaminhado ao sindicalista pelo analista de contas Antonio Carlos Garcia.

De acordo com o parecerista, à luz das normas estabelecidas pela Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, regulamentada pela Resolução nº 22.715/2008 do TSE, todos os quesitos relativos à arrecadação e aplicação dos recursos financeiros utilizados durante a campanha eleitoral encontram-se em conformidade com o previsto em Lei, resultado que estabelece a aprovação das contas.

Ainda de acordo com a análise das contas de campanha de Paiva, eleito pelo Partido dos Trabalhadores, uma única ressalva foi apontada na segunda parcial realizada em 06/09/08, falha esta que não compromete a regularidade e a lisura do processo.

Ao ser notificado, Paiva comentou que sua campanha foi modesta e que, portanto, não haveria qualquer motivo para desaprovação. Ele também explicou que sua equipe foi muito criteriosa ao acompanhar cada nota emitida, bem como os pagamentos.

Paiva será diplomado no dia 17 de dezembro e empossado vereador no primeiro dia de 2009, em solenidade a ser realizada no salão nobre “Helly de Campos Melges” da Câmara de Vereadores. Ele foi o único vereador eleito de oposição ao governo municipal.

Marcelo Bongagna - 21.234

.: Veja Mais

Aprovado projeto que obriga presença de segurança em área de Caixa Eletrônico

Imagem Indisponível

Banco do Brasil anuncia novos cortes de juros para pessoa física

Bancários e funcionários dos Correios fazem paralisação em Santa Bárbara D´Oeste

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente