.: Paiva participa de seminário para prefeitos e vereadores eleitos

O presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região e vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores, José Antonio Fernandes Paiva, participou na última segunda-feira (10), em São Paulo, do seminário “Balanço Eleitoral e Ação Conjunta entre Municípios e Governo Federal”, promovido pelo mandato do deputado federal João Paulo Cunha (PT).

Voltado a prefeitos e vereadores eleitos pelo PT e pelos partidos da base aliada do governo Lula, o evento contou com as presenças do ministro da Educação, Fernando Haddad; do presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arlindo Chinaglia (PT); do subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Rocha Santos Padilha; do presidente do Diretório Estadual do PT e prefeito de Araraquara, Edinho Silva; do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda; e do prefeito de Osasco, Emídio de Souza.

O objetivo do encontro foi contribuir para que os próximos governantes e legisladores do Estado de São Paulo possam assumir seus mandatos com mais informações sobre como ter o apoio do governo federal em suas ações, projetos e programas, principalmente nas áreas de infra-estrutura urbana, saúde e educação.

De acordo com Paiva, único vereador de oposição eleito em Piracicaba, o evento teve caráter suprapartidário, pois reuniu prefeitos e prefeitas, vice-prefeitos, vereadores e vereadoras de outros partidos progressistas, não apenas do PT. “Foi um encontro altamente positivo, porque indicou caminhos importantes de como se obter financiamentos de projetos e programas do governo federal. Fiz questão de representar Piracicaba, porque entendo que a cidade, mesmo sendo governada pelo PSDB, precisa continuar beneficiada com as ações do governo Lula, observou Paiva. Ele também aproveitou a oportunidade para fortalecer sua relação com o PT estadual e nacional, e afirmou que Piracicaba continua no rol das cidades estratégicas do seu partido.

Marcelo Bongagna – 21.234

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Lucro líquido do BB cresce 15,3% e chega ao recorde de R$ 11,7 bilhões.

Imagem Indisponível

Banco é obrigado a restituir objeto deixado sob sua guarda

Imagem Indisponível

Contraf-CUT cobra agilidade dos bancos para creditar o vale-cultura

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente