.: Paiva participa de seminário para prefeitos e vereadores eleitos

O presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região e vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores, José Antonio Fernandes Paiva, participou na última segunda-feira (10), em São Paulo, do seminário “Balanço Eleitoral e Ação Conjunta entre Municípios e Governo Federal”, promovido pelo mandato do deputado federal João Paulo Cunha (PT).

Voltado a prefeitos e vereadores eleitos pelo PT e pelos partidos da base aliada do governo Lula, o evento contou com as presenças do ministro da Educação, Fernando Haddad; do presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arlindo Chinaglia (PT); do subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Rocha Santos Padilha; do presidente do Diretório Estadual do PT e prefeito de Araraquara, Edinho Silva; do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda; e do prefeito de Osasco, Emídio de Souza.

O objetivo do encontro foi contribuir para que os próximos governantes e legisladores do Estado de São Paulo possam assumir seus mandatos com mais informações sobre como ter o apoio do governo federal em suas ações, projetos e programas, principalmente nas áreas de infra-estrutura urbana, saúde e educação.

De acordo com Paiva, único vereador de oposição eleito em Piracicaba, o evento teve caráter suprapartidário, pois reuniu prefeitos e prefeitas, vice-prefeitos, vereadores e vereadoras de outros partidos progressistas, não apenas do PT. “Foi um encontro altamente positivo, porque indicou caminhos importantes de como se obter financiamentos de projetos e programas do governo federal. Fiz questão de representar Piracicaba, porque entendo que a cidade, mesmo sendo governada pelo PSDB, precisa continuar beneficiada com as ações do governo Lula, observou Paiva. Ele também aproveitou a oportunidade para fortalecer sua relação com o PT estadual e nacional, e afirmou que Piracicaba continua no rol das cidades estratégicas do seu partido.

Marcelo Bongagna – 21.234

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Comando avisa Fenaban que prazo para fazer nova proposta vai até segunda

Imagem Indisponível

Bancários participam do Congresso Nacional de fundação da UGT

Imagem Indisponível

Bradesco lidera ranking de reclamações no PROCON-SP em 2011

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente