.: Paiva é diplomado vereador pela Justiça Eleitoral

A solenidade de diplomação dos 16 vereadores eleitos para o quadriênio 2009/2012, além do prefeito e vice, aconteceu na noite de ontem (17/12), na sede da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba.

 

Além dos eleitos, também foram reconhecidos pela Justiça Eleitoral, os 16 suplentes, entre os quais, Euclides Buzetto do mesmo partido que o presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, José Antonio Fernandes Paiva (PT).

 

Ao receber seu diploma das mãos do juiz eleitoral e diretor do Fórum de Piracicaba, Dr. Wander Pereira Rossetti Júnior, Paiva beijou o documento e o apontou para o público, num gesto de agradecimento aos votos obtidos nas últimas eleições. “Foi um momento muito especial para mim, que persegui esse ideal há muito tempo, e agora vejo um sonho realizado”, comentou.

 

Posse será na Câmara Municipal

 

O primeiro dia de 2009, Dia da Confraternização Universal também será marcado pela posse dos novos vereadores e prefeitos eleitos no último dia 5 de outubro, em todo o Brasil. Em Piracicaba, a solenidade ocorrerá no salão nobre “Helly de Campos Melges” da Câmara de Vereadores, a partir das 10h, com entrada aberta ao público.

MB - 21.234

 

Marcelo Bongagna - MTb 21.234

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Cinco bancos pagam PLR nesta sexta

Diretores visitam 34 agências em mais um dia de Campanha

Imagem Indisponível

Bancários do Itaú Unibanco realizam Encontro Nacional nesta sexta

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente