.: O nosso bem mais importante são vocês, bancários. Nota de Repúdio à postura no Comunidado do Banco Santander

LAMENTÁVEL E  INOPORTUNO

Santander e a Campanha Nacional 2018

O nosso bem mais precioso é você bancário!

O SINDBAN Piracicaba vem a público lamentar a postura INAPROPRIADA da SUPERIENTENDENTE RH do BANCO SANTANDER, que no COMUNICADO INTERNO “DIA A DIA” teve uma postura lamentável, e inadequada sobre o processo de negociação da Campanha Salarial 2018.

O movimento sindical está desde a entrega da minuta com a pauta de reivindicações no dia 13 de junho aberto ao diálogo a fim de construir um acordo baseado no processo de negociação. Foram 7 rodadas nas quais a Fenaban não apresentou uma proposta descente aos importantes bancários. Sim, os clientes são sem dúvidas muito valorosos para todos, mas a força de trabalho de cada funcionário do sistema financeiro é primordial para que os bancos, como o Santander alcancem números, ou melhores resultados de sucesso.

Intervenções como a realizada pela executiva hoje não colaboram na construção de uma CCT - CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO que mensure a capacidade de pagamento do Banco com a valorização do Trabalho de todos os Bancários do SANTANDER BRASIL. E vale ressaltar, esse trabalho têm sido destaque Internacional dentro da Organização! Os 10% a mais no primeiro trimestre do Lucro Global foram impulsionados pelo resultado dos brasileiros.

Nós, movimento sindical, bancários estamos empenhados em buscar uma Convenção Coletiva na mesa de NEGOCIAÇÃO, mas não aceitaremos retrocesso, não abriremos mão de nenhum direito. Precisamos ter contemplados neste acordo alguns parâmetros indispensáveis para os TRABALHADORES que representamos.

Esses sim, NOSSO BEM MAIS IMPORTANTE!

Bancários, não podem e não DEVEM ser vistos como meros ENTREGADORES DE RESULTADOS.

As palavras QUERIDOS COLABORADORES & COLABORADORAS serão bem recebidas, porém abrimos mão da ironia e falta de valorização.

Queremos:

  • Aumento Real
  • Melhoria na PLR
  • Ultratividade
  • Nenhum Direito a Menos

O nosso resultado também fala mais alto, e ele é pautado por melhores condições de trabalho. Essas são condições MÍNIMAS para o ALCANCE DE UM BOM RESULTADO, para os nossos Bancários, estes que são os nossos bens mais importantes.

Bruna Togni - MTB 081055/SP

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Caixa lucra mais de R$ 700 milhões no terceiro trimestre

Imagem Indisponível

Banco do Brasil deve anunciar nesta semana compra nos Estados Unidos

SindBan apura denúncias de agências sem ar condicionado

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente