.: Núcleo de Saúde do SindBan visita Conchas e Pardinho

A equipe do Núcleo de Saúde do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região) visitou nesta segunda-feira (6/11) as agências bancárias de Conchas e de Pardinho para uma ação de apoio social e psicológico aos bancários das duas cidades.

Os diretores Paschoal Verga Junior, Hereunice Aparecida da Silva Parisoto, Olívia Brossi e João Francisco Marchesini Eloy estiveram nas agências de Conchas para conversar com bancários e fazerem o acompanhamento periódico da qualidade do ambiente de trabalho. Eles também visitaram as agências do Bradesco e do Santander de Pardinho, que foram atacadas por ladrões no sábado.

As instalações dos dois bancos em Pardinho ficaram destruídas e estão desativadas por enquanto. Bancários foram transferidos para outras cidades e os clientes terão que procurar os correspondentes bancários e as agências das cidades da região. Não existem outras agências bancárias no município.

Os dois bancos da cidade de Pardinho foram danificados por explosões por dinamite, sendo que na agência do Santander todo o prédio ficou destruído, assim como o telhado e os equipamentos do caixa eletrônico. Ninguém ficou ferido. A agência do Bradesco teve a parte dos fundos destruída pela explosão. Os assaltantes queriam acesso ao cofre da agência.

O SindBan oferece apoio psicológico e social aos bancários, assim como acompanha as providências com relação à segurança bancária. O Sindicato mantém uma Secretaria de Segurança Bancária, que é fórum permanente de discussão da problemática da segurança.

 

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Retomada negociação permanente com a Caixa

Diretor do SindBan toma posse no comitê de Aposentadoria Complementar

SINDBAN apoia manifesto de trabalhadores da Alvarco

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente