.: Negociação com o Mercantil do Brasil avança

Reunião realizada com representantes do Banco Mercantil do Brasil (BMB), no último dia 05 de abril, garantiu alguns avanços na negociação: a premiação de escriturários e a distribuição de 100 bolsas de estudo para primeira graduação.

Premiação - Conquista proveniente da pressão dos sindicatos, a instituição de campanha de especial de premiação de escriturários foi anunciada pelo banco durante a reunião e entraria em vigor a partir do dia 06 de abril.

Bolsas de estudo - O acordo será assinado com o banco ainda durante o mês de abril. Serão distribuídas 100 bolsas de estudo para primeira graduação, no valor de R$230,00. O formulário para requisição do auxílio estará à disposição dos funcionários a partir do dia 29/04. Caso o número de interessados exceda o número de bolsas disponíveis, elas serão concedidas observando-se os seguintes critérios: menor salário mensal bruto, maior tempo de contrato de trabalho, com o BMB, e maior idade. Porém, se o caso o número de interessados for inferior a 100, as bolsas restantes serão distribuídas para pós-graduação ou MBA.

 

Feeb SP/MS

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Pesquisa revela que quase metade da população não se informa sobre crédito

Movimento sindical cobra fim das demissões no Itaú

Diretora do Sindicato participa de negociação da incorporação com o BB

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente