.: Moradores do Lar Betel expõem no Sindicato dos Bancários

O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região abre nesta quarta-feira, dia dois de julho, a mostra cultural “Lar Betel fazendo arte”. Esta é a 85ª Mostra Cultural do Sindicato e a abertura está marcada para as 9 horas, na sede do sindicato, na rua XV de Novembro, 549. A mostra, com orientação de Ricardo Lemaire Moraes, reúne trabalhos de 32 moradores do Lar Betel, e poderá ser vista até o dia 23 de julho, de segunda a sexta-feira, das às 8 às 17h30.


Os artistas, todos com mais de 60 anos de idade, estarão expondo trabalhos em argila, pintura, gravura e desenho. Participam da mostra Angelim Trevisan, Aparecida Campos, Antonio Amaro, Antonio Furlani, Benedito Adão, Benedita de Moraes, Clair Oliveira, Carolina Pavanelli, Dorival Moraes, Fábio Inácio, Floripes da Silva, Gomercindo Correia, Henoê Oliveira, João Alves de Campos, José Jacinto, Josephina (Nega), Lazara Barsotti, Lazara Lambóia, Lázaro Levandoski, Lídia Ribeiro, Lourdes de Oliveira, Maria Amélia, Maria Atelli Radighieri, Nair Augusta, Napolião Righi, Nilta Cruz dos Santos, Ofélia Sanches, Pedro Ometto, Terezinha Bego, Antonio Carlos Corrêa de Souza, José Carlos Sabadim e Antonio Luiz Negreiros.


De acordo com Ricardo Lemaire, a participação nesta mostra é uma oportunidade para que esses moradores do Lar Betel possam expor suas obras. “Sem dúvida, é importante a abertura deste espaço para a interação desses moradores com a comunidade”, diz.
A diretora de Educação e Cultura do Sindicato, Sandra Oliva Stefanovitz, destaca que na entidade os trabalhos são expostos nos diversos ambientes da entidade, integrando a rotina das atividades do seu dia-a-dia e dando, assim, a oportunidade de uma convivência com a arte. “Este espaço no Sindicato foi criado há cerca de oito anos e hoje já é uma referência para os artistas da cidade”, destaca Sandra Stefanovitz.



 

Vanderlei Zampaulo ? MTb-20.124

.: Veja Mais

Bancário Eficiente, projeto inédito de acessibilidade, entra na sua terceira fase

Imagem Indisponível

Obrigar empregado a pedir autorização para ir ao banheiro gera dano moral.

Imagem Indisponível

MPT adia audiência sobre perseguição do BB a grevistas

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente