.: Marcada negociação sobre incorporação do Banco Nossa Caixa

O processo de incorporação da Nossa Caixa pelo Banco do Brasil é a pauta da negociação que acontece na quarta-feira 28 às 15h na sede do Sindicato.
Segundo a diretora do Sindicato e funcionária da Nossa Caixa, Sandra Oliva Stefanovitz, o BB poderia ter evitado que o clima no banco paulista ficasse tão tenso se tivesse mantido um calendário de negociação com os representantes dos trabalhadores. “A presidência e a vice-presidência do BB haviam se comprometido com o movimento sindical a manter um processo transparente e negociado com os representantes dos bancários, apresentando as diferenças do levantamento feito por eles nos planos de salários e de saúde, entre outros e, em seguida, numa mesa de negociação, fecharmos uma proposta de transição. Isso não aconteceu como foi acordado com a direção do BB.”
Segundo Sandra, o processo de negociação é um mecanismo que os representantes sindicais sempre defenderam e esta reunião pode ser muito importante. “Porém, o debate acontece tardiamente e esperamos que não sejamos ouvintes de um desenho já deliberado pela direção do Banco do Brasil pois, se assim for, a tensão dos funcionários da Nossa Caixa não vai diminuir, mas só se agravar, uma vez que ficará claro que o banco nunca teve a intenção de negociar.”

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente