.: Lar Betel recebe doação de 408 litros de leite do SINDBAN

O Lar Betel – instituição que atende 92 idosos de 60 a 104 anos – recebeu 408 litros de leite longa vida, que foram arrecadados pelos bancários das agências de Piracicaba durante a Fase Cidadã do Bancário Padrão 2017. A entrega ocorreu na sexta-feira, 1º de setembro, na sede do Sindicato.

Participaram da arrecadação bancários do Banco do Brasil, Caixa Federal, Banco Safra, Bradesco, Financeira Alfa, Santander, Bradesco Financiamentos, Itaú, Mercantil do Brasil, BV Financeira e Banco Pan. Eles contaram com a ajuda de clientes, amigos, familiares e companheiros de trabalho.

A assistente social da instituição, Kellen Cristina Sabbadin informou que, diariamente, os internos consomem 48 litros de leite, por isso a doação vai ajudar na manutenção da qualidade de vida deles. No Lar residem 47 mulheres e 57 homens, sendo que algumas pessoas moram lá há mais de 20 anos.  

A diretora de Saúde, Segurança no Trabalho e Previdência do SindBan, Olivia Brossi explicou que o resultado da arrecadação de leite surpreendeu a todos, além disso, os participantes aprovaram a iniciativa, por isso, as ações sociais de arrecadação de alimentos, roupas, entre outros serão feitas continuamente.

.: Veja Mais

Greve cresce no segundo dia e 8.763 agências paralisam as atividades

Imagem Indisponível

Em negociação com a Fenaban, bancários conquistam política permanente de combate ao assédio moral

Imagem Indisponível

Paiva se reúne com o deputado estadual pastor Dilmo dos Santos

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente