.: Lar Betel recebe doação de 408 litros de leite do SINDBAN

O Lar Betel – instituição que atende 92 idosos de 60 a 104 anos – recebeu 408 litros de leite longa vida, que foram arrecadados pelos bancários das agências de Piracicaba durante a Fase Cidadã do Bancário Padrão 2017. A entrega ocorreu na sexta-feira, 1º de setembro, na sede do Sindicato.

Participaram da arrecadação bancários do Banco do Brasil, Caixa Federal, Banco Safra, Bradesco, Financeira Alfa, Santander, Bradesco Financiamentos, Itaú, Mercantil do Brasil, BV Financeira e Banco Pan. Eles contaram com a ajuda de clientes, amigos, familiares e companheiros de trabalho.

A assistente social da instituição, Kellen Cristina Sabbadin informou que, diariamente, os internos consomem 48 litros de leite, por isso a doação vai ajudar na manutenção da qualidade de vida deles. No Lar residem 47 mulheres e 57 homens, sendo que algumas pessoas moram lá há mais de 20 anos.  

A diretora de Saúde, Segurança no Trabalho e Previdência do SindBan, Olivia Brossi explicou que o resultado da arrecadação de leite surpreendeu a todos, além disso, os participantes aprovaram a iniciativa, por isso, as ações sociais de arrecadação de alimentos, roupas, entre outros serão feitas continuamente.

.: Veja Mais

Conespi: Novas ações para a Campanha do IRPF e criação do Distrito Unisul são pautas do Conselho

Imagem Indisponível

Mobilização dos trabalhadores garante valorização permanente do salário mínimo

Imagem Indisponível

Crescem reclamações de clientes contra bancos nas redes sociais

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente