.: Itaú vence Copa SINDBAN 2017

A equipe do Itaú faturou a Copa SindBan 2017 no sábado (9/9) ao vencer o Juntos & Misturados por 2 a 1, na final da competição que ocorreu no Clube Atlético Piracicabano. A confraternização reunião aproximadamente 120 pessoas, entre jogadores, familiares, amigos e crianças. A equipe vencedora recebeu um trofeu, assim como a vice-campeã, o melhor artilheiro (Guga/BMB) e a defesa menos vazada (Marcos/Santander).

O coordenador da Copa SINDBAN e secretário de Esportes, Lazer a Atividades Motoras do Sindicato, Claudio José Fasanaro disse que o torneio é uma ação de integração e incentivo à pratica de esportes e confraternização entre os bancários. “Foram 12 rodadas envolvendo seis equipes com 15 jogadores em média. O resultado foi excelente e os participantes já querem outra edição. A festa reuniu não apenas os jogadores, mas as famílias e amigos que aproveitaram uma tarde de integração e alegria no clube”, disse ele.

Uma equipe de recreação atendeu às crianças das 9 às 14 horas, com brinquedos infláveis como cama-elástica, pula-pula e pintura de rosto. A equipe do SindBan também preparou um churrasco para a comemoração da final, que foi animado pelo pagode de  Fetão & Amigos.

 

.: Veja Mais

Centrais indicam Greve Geral em 30 de junho

Falta de porta giratória expõe bancários e clientes

Imagem Indisponível

Brasileiros querem bancos com bancários

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente