.: Grupo armado explode agência da Caixa Econômica no Centro de Piracicaba

Um grupo armado invadiu na madrugada desta quinta-feira (10) a agência da Caixa Econômica Federal do Centro de Piracicaba (SP) e ao menos três explosões foram ouvidas, segundo os moradores vizinhos. A quadrilha cercou a praça José Bonifácio e disparou por cerca de 20 minutos para impedir a ação de policiais militares ou guardas civis.

Um buraco foi aberto na parede da agência, por onde os criminosos entraram. Seguranças que estavam dentro do Poupatempo, que fica na mesma praça, tiveram que se abrigar para evitar que fossem atingidos pelos disparos.

A ação dos criminosos foi por volta das 3h20 e os ladrões tiveram acesso aos cofres onde ficam os objetos de penhor, como joias e hipotecas. Segundo as apurações três explosões foram ouvidas. Até esta publicação, não há confirmação de suspeitos presos.

Depois o assalto, a Polícia Militar (PM) encontrou na Estrada do Ceasa um carro queimado que foi usado na fuga do grupo. Foram deixados miguelitos, pregos utilizados para furar pneus, dentro do veículo incendiado. O carro foi levado para o pátio municipal.

Além deste, outro veículo que caiu no Rio Piracicamirim durante a madrugada também pode ter sido utilizados no crime. Trata-se de uma Hilux e, após ser retirada do manancial, foi levada para a sede da Polícia Federal (PF) de Piracicaba.

Vidros de três apartamentos de um prédio que fica na praça José Bonifácio foram atingidos por disparos. Da rua, é possível ver os estilhaços nas varandas. Não há informação de pessoas feridas.

O local onde fica a agência está isolado e, segundo a polícia, os criminosos deixaram uma mochila que pode conter explosivos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar (PM) foi acionado para avaliar e retirar os supostos explosivos deixados para trás.

O caso foi encaminhado para a PF de Piracicaba, que fica responsável pela investigação.

fonte: G1 PIRACICABA

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Greve dos bancários entra na terceira semana ainda mais forte

Imagem Indisponível

Bancos elevam proposta de reajuste salarial para 8% e de piso para 8,5%

Imagem Indisponível

CUT quer fim da discriminação e organiza luta pela igualdade racial

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente