.: Funcionários do BB aprovam acordo emergencial

Sindicatos de todo o país realizaram, nos dias 1 e 2 de julho, assembleias eletrônicas para que os funcionários do Banco do Brasil deliberassem sobre o Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial (Pandemia Covid-19), que trata sobre acertos firmados em mesa de negociações entre o Comando Nacional dos Bancários, a Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) e o banco. Em média, 83,68% dos funcionários votantes aprovaram o acordo e 14,46% rejeitaram. Os 1,86% restantes votaram em branco, ou nulo.

Aprovar este acordo foi importante para garantir mais tranquilidade para que os bancários tenham um pouco mais de paz e menos preocupações neste tempo de pandemia.

Este acordo foi conquistado graças às duras negociações do Comando Nacional dos Bancários e da comissão de funcionários que se arrastavam desde o início da pandemia. Ele evita que os funcionários tenham maiores prejuízos devido às medidas adotadas pelo banco para garantir a saúde e a segurança sanitária de toda a sociedade.

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente