.: Fisioterapeuta piracicabano vai ao Uruguai dar aula sobre ostepatia

O fisioterapeuta Gustavo Luiz Bortolazzo, que também atua junto ao Departamento de Qualidade de Vida do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, estará neste final de semana, dias um e dois de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, proferindo aula no curso de pós-graduação em Osteopatia, na Faculdade CBES. A osteopatia é uma técnica de tratamento da fisioterapia e tem uma visão global do indivíduo, inclusive com métodos de diagnóstico e tratamento próprio, que, em alguns casos, chega a diferenciar do convencional.
Esta é a segunda vez neste semestre que Gustavo Bortolazzo viaja ao Uruguai para lecionar. Ele é fisioterapeuta, formado pela UNIMEP, com pós-graduação em Osteopatia, pela Escola de Osteopatia de Madrid, e mestrando em Fisioterapia também pela UNIMEP.
O fisioterapeuta piracicabano diz que é uma experiência muito grande estar lecionando em um outro País e levar seu conhecimento a outras culturas. “Da primeira vez que estive em Montevidéu lecionei para um pessoal mais experiente, inclusive formado por fisioterapeutas, médicos, enfermeiros. É um público diferenciado e interessado, o que faz valer a pena estar indo até o Uruguai para passar a nossa técnica que tem trazido melhoria na qualidade de vida dos nossos pacientes”, completa.


Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124


.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Bancários do Bradesco recebem PLR na 6ª, dia 6

Marcolino faz pré-lançamento do livro no Sindicato

Imagem Indisponível

Caixa quer economizar até com correspondentes

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente