.: Fisioterapeuta do SINDBAN é convidado para ministrar aula no Peru

O fisioterapeuta doutor e mestre do SINDBAN (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região), Gustavo Bortolazzo, foi convidado para dar aula de pós-graduação em Lima, no Peru. Esta é a quarta vez que o profissional é chamado pela Aesoplat (Asociacón Escuela Superior de Osteopatía Del Perú Y Latinoamérica) para ministrar aulas na pós-graduação em Osteopatia.

O fisioterapeuta permanecerá no país por uma semana, onde ministrará aulas para 35 alunos e repassará um pouco de seu conhecimento e experiência. Formado pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), especialista em Fisioterapia Osteopática pela UCB (Universidade Castelo Branco – RJ), mestre em Fisioterapia pela Unimep e doutor em Anatomia pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Bortolazzo atua há 11 anos como fisioterapeuta no Sindicato e demonstra a satisfação em dar aula em outro país.

“É uma honra poder repassar o meu conhecimento para outro povo, com outra formação e costumes. Este tipo de convite para, agora, passar seis dias ministrando aulas como professor convidado é o que move um profissional como eu para querer ser melhor a cada dia”, afirmou.

Gustavo Bortolazzo já foi convidado e ministrou aulas também em Montevidéu e afirma que não pretende parar por aí. “Sempre que aparece um convite, faço de tudo para aceitar e vou. É muito bom poder compartilhar informações, aprendo muito com isso”, finalizou.

Texto e foto: Michelle Bottin DRT-PR 7704

.: Veja Mais

SindBan homenageia Bancários Padrão em Sessão na Câmara de Vereadores

SINDBAN NÃO PARA: “Sem ar não tem clima para trabalhar” no HSBC

Comsepre se reuniu no Sindicato dos Bancários e discutiu novas ações

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente