.: Faleceu o diretor do Sindicato dos Bancários, “Formiga”

Faleceu nesta manhã de quarta-feira, dia 23 de dezembro, na cidade de Capivari o diretor do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, Nivaldo Stevan da Silva, carinhosamente chamado de “Formiga”. Ele era diretor da Regional Capivari.
“Formiga” tinha 48 anos. Deixa a esposa Lurdes A . L. da Silva, e os filhos Thaís Angélica da Silva e Matheus Augusto da Silva.
Seu corpo Será velado no Velório Municipal da cidade de Santa Bárbara d`Oeste, localizado na avenida Tiradentes, 1016. A expectativa é de que o corpo chegue ao velório entre 11 e 12 horas.
O sepultamento acontecerá no final do dia, também na cidade de Santa Bárbara d`Oeste, no Cemitério da Paz, na avenida Saudades, S/N.
O presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, José Antonio Fernandes Paiva, lamenta a morte do companheiro de diretoria. “O Formiga era um companheiro combativo, que ajudou a construir diversas vitórias que resultaram em benefícios à categoria, ao longo dos seus mais de 15 anos de atuação no movimento sindical. Com certeza, vai fazer falta ao nosso grupo”, completou, lamentando a morte de Nilvado Stevan e dizendo que o movimento sindical está em luto.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124
 

.: Veja Mais

Deputado Frei Tito visita Paiva no Sindicato dos Bancários

Deputado Frei Tito visita o Sindicato dos Bancários de Piracicaba

Sindban inicia atos contra assédio moral nas agências

Imagem Indisponível

Licença-maternidade poderá ser concedida a pai em caso de adoção

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente