.: Espaço Beleza SindBan inicia atendimento

O Espaço Beleza SindBan – Cabelo & Estética iniciou suas atividades e atenderá associados, que terão descontos de 40% em todos os serviços, e público em geral.  A inauguração foi realizada na manhã desta quinta-feira (14), na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região.

O SindBan conta com a parceria das profissionais Peneloti Mendes, Vera Moretti, Yeda Bueno, Vanessa Dellamatrice e Cristina Margiotto.

“Estamos aqui no Sindicato para servir à categoria. O bancário é um profissional extraordinário e os bancos, muitas vezes, não têm contribuído com a auto-estima de seu funcionário, para que ele possa produzir. Gosto muito de ser representante dessa classe de trabalhadores,” afirma o presidente do SindBan, Paiva.

Segundo Paiva, o Espaço Beleza tem uma concepção de acolhimento e o sindicato achou uma equipe para fazer isso. “Esse acolhimento é que pretendemos expandir. Nossos profissionais de saúde têm seguido essa linha e a nossa diretoria em relação à representação da categoria auxiliando nos problemas enfrentados no dia a dia.”

A cabeleireira Peneloti Mendes conta que a ideia já vinha sendo construída, mas tudo tem a sua hora. “O momento foi agora. Conheço muitos sindicatos, mas o que mais ouvimos é ‘o Sindicato dos Bancários é forte’. Então a honra de estar na família SindBan é imensa, comemora”

Yeda Bueno ressalta que beleza e auto-estima são energia para o dia a dia. “A beleza ajuda na auto-estima e com a auto-estima forte, nos sentimos mais confiantes. Estamos aqui para contribuir com o bem-estar de todos.”

Serviços prestados - Além de cuidados básicos, como cortes, penteados, cuidados com o cabelo, manicure, pedicure, o salão também oferece tratamentos químicos, como escovas progressivas e tinturas, design de sobrancelhas, micropigmentação e depilação completa.

O Espaço Beleza SindBan fica na Rua XV de Novembro, 549, Centro. Atendimento com agendamento pelo telefone 19 3417 1333.

Mariana Valadares - MTB: 43155/SP

.: Veja Mais

Movimentos seguirão na rua contra política 'já derrotada'

Imagem Indisponível

Pesquisa mostra que cliente foi punido com tarifa bancária maior que inflação

Nos últimos 10 anos, jornada feminina aumentou uma hora

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente