.: Espaço Beleza SindBan inicia atendimento

O Espaço Beleza SindBan – Cabelo & Estética iniciou suas atividades e atenderá associados, que terão descontos de 40% em todos os serviços, e público em geral.  A inauguração foi realizada na manhã desta quinta-feira (14), na sede do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região.

O SindBan conta com a parceria das profissionais Peneloti Mendes, Vera Moretti, Yeda Bueno, Vanessa Dellamatrice e Cristina Margiotto.

“Estamos aqui no Sindicato para servir à categoria. O bancário é um profissional extraordinário e os bancos, muitas vezes, não têm contribuído com a auto-estima de seu funcionário, para que ele possa produzir. Gosto muito de ser representante dessa classe de trabalhadores,” afirma o presidente do SindBan, Paiva.

Segundo Paiva, o Espaço Beleza tem uma concepção de acolhimento e o sindicato achou uma equipe para fazer isso. “Esse acolhimento é que pretendemos expandir. Nossos profissionais de saúde têm seguido essa linha e a nossa diretoria em relação à representação da categoria auxiliando nos problemas enfrentados no dia a dia.”

A cabeleireira Peneloti Mendes conta que a ideia já vinha sendo construída, mas tudo tem a sua hora. “O momento foi agora. Conheço muitos sindicatos, mas o que mais ouvimos é ‘o Sindicato dos Bancários é forte’. Então a honra de estar na família SindBan é imensa, comemora”

Yeda Bueno ressalta que beleza e auto-estima são energia para o dia a dia. “A beleza ajuda na auto-estima e com a auto-estima forte, nos sentimos mais confiantes. Estamos aqui para contribuir com o bem-estar de todos.”

Serviços prestados - Além de cuidados básicos, como cortes, penteados, cuidados com o cabelo, manicure, pedicure, o salão também oferece tratamentos químicos, como escovas progressivas e tinturas, design de sobrancelhas, micropigmentação e depilação completa.

O Espaço Beleza SindBan fica na Rua XV de Novembro, 549, Centro. Atendimento com agendamento pelo telefone 19 3417 1333.

Mariana Valadares - MTB: 43155/SP

.: Veja Mais

Discriminação e assédio preocupam SindBan

Karateca visita SindBan e recebe doação

Negociação com os bancos acontece nesta terça-feira

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente