.: Diretoria do SindBan cobra segurança para agência do BB

Nesta quarta-feira (8/11), as diretoras do SindBan (Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região), Angela Ulices Savian e Olivia Brossi visitaram o Escritório de Negócios Executivos (Escritório Virtual) do Banco do Brasil, no primeiro dia de abertura das 8 às 22 horas.

Nesse escritório – que fica no mesmo prédio da agência Centro de Piracicaba – não há circulação de numerário, mas a proximidade com a agência onde isso ocorre gera preocupação com relação à integridade e segurança dos bancários. As diretoras foram prontamente atendidas pelo gerente da unidade, Tiago Pires Moreira.

O Escritório Virtual conta com segurança eletrônica, porém o Sindicato acha insuficiente para tranquilizar e garantir a integridade física dos bancários, especialmente, os que realizam plantão de atendimento até as 22 horas.

Diante desse contexto, as diretoras apresentaram ao gerente Tiago Pires Moreira, a preocupação com relação à falta de um vigilante no local até o final do plantão. O gerente informou que o assunto será tratado na Gerência Regional e até sexta-feira (10/11) apresentará uma posição ao Sindicato.

“Nossa preocupação é com relação à segurança e à integridade física dos bancários, especialmente os que ficam até o final do expediente”, diz Olivia. 

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Gerente do Santander pratica assédio moral na Paraíba, com injúria e preconceito

Imagem Indisponível

Acordo entre BB e Cade acaba com exclusividade no crédito consignado

HSBC propõe acordo aditivo e negociação segue após Campanha Nacional

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente