.: Diretor do Sindicato é eleito para conferência estadual das Cidades

“Cidade para todos e todas, com gestão democrática, participativa e controle social”. Este é o tema da 4ª Conferência Municipal da Cidade de Piracicaba na qual o diretor do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, Altemir de Jesus Tomaz, foi eleito para participar da Conferência Estadual das Cidades, que acontecerá em março do próximo ano, em data a ser marcada.
A Conferência Municipal levantou as demandas municipais para serem apresentadas na Conferência Estadual e, posteriormente, Nacional. A eleição de Altemir para participar da Estadual aconteceu no último dia 5, em reunião no Armazém da Cultura, na Estação da Paulista.
A Conferência Municipal é o fórum legítimo para que a cidade possa manifestar suas necessidades. “Estamos participando ativamente das discussões e cada um dos quatro grupos participantes já elaboraram pelo menos duas propostas a serem levadas à Conferência Estadual, que visam definir medidas que buscam a melhoria do dia a dia da população no município”, destaca Altemir Tomaz.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente