.: Crenças são determinantes para os resultados da vida segundo palestrante

As crenças são determinantes para os nossos resultados de vida. Essa foi a tônica da palestra Inteligência Emocional, ministrada por José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching, na noite de terça-feira (21), na sede do SindBan. Cerca de 100 pessoas participaram do evento, que contou com a presença da categoria bancária, do vereador José Antonio Fernandes Paiva e dos atletas da Associação dos Amigos e Paradesportistas de Piracicaba.

"O Sindicato dos Bancários, há mais de 50 anos, atua em defesa dos direitos da categoria e preza pelo seu bem-estar. Nossa campanha salarial está chegando e precisamos de todas as ferramentas possíveis para termos motivação e foco", frisa a presidenta em exercício, Angela Savian.

Por meio da palestra, o público descobriu porque algumas pessoas conseguem ter sucesso na vida e outras não. Aprendeu qual é o fator determinante para tudo o que está acontecendo hoje. Segundo Polozi, inflexibilidade e arrogância são algumas barreiras para não mudarmos comportamentos e não atingirmos resultados positivos. "O que você fala e pensa são resultados de suas crenças", pontua.

Polozi ainda explicou como reprogramar suas crenças através da comunicação e linguagem, remover crenças limitantes e criar crenças fortalecedoras que te fazem enfrentar desafios, prosperar, ter sucesso e ser mais feliz.

Sobre o palestrante - José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching, master coach e palestrante. Treinou mais de 10 mil pessoas apenas nos dois últimos anos. É o mais jovem coach do Brasil a realizar seminários presenciais com mais de 300 pessoas e ministra um dos maiores Seminários de Inteligência Emocional da America Latina. Possuí mais de cinco formações profissionais em coaching e teve oportunidade de estudar com os melhores mestres de desenvolvimento humano do mundo: Anthony Robbins, Robert Dilts e Jeffrey Zeig. Especialista em Coaching de Inteligência Emocional, ministra cursos e palestras de coaching, vendas, negociação e liderança. 

 

Mariana Valadares - MTB: 43155/SP

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Ministro adia obrigatoriedade do novo Termo de Rescisão de Contrato

Imagem Indisponível

Sindicato dos bancários receberá honorários advocatícios na condição de substituto processual.

Imagem Indisponível

Após parar tecnologia, bancários fazem passeata na Paulista hoje

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente