.: Crenças são determinantes para os resultados da vida segundo palestrante

As crenças são determinantes para os nossos resultados de vida. Essa foi a tônica da palestra Inteligência Emocional, ministrada por José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching, na noite de terça-feira (21), na sede do SindBan. Cerca de 100 pessoas participaram do evento, que contou com a presença da categoria bancária, do vereador José Antonio Fernandes Paiva e dos atletas da Associação dos Amigos e Paradesportistas de Piracicaba.

"O Sindicato dos Bancários, há mais de 50 anos, atua em defesa dos direitos da categoria e preza pelo seu bem-estar. Nossa campanha salarial está chegando e precisamos de todas as ferramentas possíveis para termos motivação e foco", frisa a presidenta em exercício, Angela Savian.

Por meio da palestra, o público descobriu porque algumas pessoas conseguem ter sucesso na vida e outras não. Aprendeu qual é o fator determinante para tudo o que está acontecendo hoje. Segundo Polozi, inflexibilidade e arrogância são algumas barreiras para não mudarmos comportamentos e não atingirmos resultados positivos. "O que você fala e pensa são resultados de suas crenças", pontua.

Polozi ainda explicou como reprogramar suas crenças através da comunicação e linguagem, remover crenças limitantes e criar crenças fortalecedoras que te fazem enfrentar desafios, prosperar, ter sucesso e ser mais feliz.

Sobre o palestrante - José Carlos Polozi, presidente da Polozi Coaching, master coach e palestrante. Treinou mais de 10 mil pessoas apenas nos dois últimos anos. É o mais jovem coach do Brasil a realizar seminários presenciais com mais de 300 pessoas e ministra um dos maiores Seminários de Inteligência Emocional da America Latina. Possuí mais de cinco formações profissionais em coaching e teve oportunidade de estudar com os melhores mestres de desenvolvimento humano do mundo: Anthony Robbins, Robert Dilts e Jeffrey Zeig. Especialista em Coaching de Inteligência Emocional, ministra cursos e palestras de coaching, vendas, negociação e liderança. 

 

Mariana Valadares - MTB: 43155/SP

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Brasil responde por 25% do lucro semestral do espanhol Santander

Imagem Indisponível

Delta por merecimento contempla todos os empregados da Caixa em janeiro

Imagem Indisponível

Estudo premiado cria índice de desigualdade de gênero para o Brasil

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente