.: Conespi comemora os 60 anos do Sindicato da Construção

O Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba (Conespi) comemorou nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, os 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba. A data foi comemorada, logo cedo, na sede do sindicato, na rua José Pinto de Almeida, 295, com um café da manhã surpresa, com direito a bolo e tudo mais, preparado pela direção do Conespi.
O presidente do Conespi, Francisco Pinto Filho, o Chiquinho, destaca que não é todo dia que um sindicato completa 60 anos “e fizemos questão de vir pessoalmente aqui desejar os nossos parabéns ao presidente Edson Batista dos Santos, seus diretores e funcionários, e desejar que esse trabalho seja cada vez mais fortalecido”.
Já o secretário de Comunicação do Conespi, José Antonio Fernandes Paiva, preparou um banner, destacando os 60 anos do Sindicato, que foi colocado bem em frente à sede da entidade. “O Sindicato da Construção tem um trabalho exemplar e fizemos questão de enaltecer esta entidade, que se soma ao ideal do Conespi, que é de unir os trabalhadores para a construção de uma sociedade mais justa, em que todos tenham as mesmas oportunidades”, enfatiza.
O Conespi reúne 22 sindicatos filiados atualmente, que representam mais de 100 mil trabalhadores na cidade. O Conespi tem a finalidade de unir os sindicatos visando o desenvolvimento de um trabalho comum em defesa dos trabalhadores e pelo desenvolvimento, com qualidade de vida, de Piracicaba.
Atualmente, o sindicato da construção representa mais de 15 mil trabalhadores de Piracicaba e região, de empresas de produtos de cimento, construção civil, mobiliário, instalações elétricas, pintura e decorações; e de empresas de terraplenagem e olarias. 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

.: Veja Mais

Bradesco não pode impor curso fora do trabalho

Imagem Indisponível

Secretária do Trabalho vai ao Sindicato dos Bancários para para discutir plano de qualificação

Imagem Indisponível

Paiva se encontra com líderes regionais

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente