.: Chapa do Participante recebe apoio do SindBan nas eleições da Funcef

A Chapa do Participante, a de número 3 na eleição da Funcef, recebe o apoio do SindBan. No pleito que acontecerá de 2 a 4 de abril, serão eleitos três diretores, dois participantes do Conselho Deliberativo e suplentes, mais um do Conselho Fiscal e respectivo suplente.

Diferentemente dos outros anos, o processo eleitoral desta vez será exclusivamente pela internet. Por isso, para votar na Chapa do Participante, integrantes do fundo de pensão devem acessar o Autoatendimento do portal ou aplicativo da Funcef (disponível na Apple Store ou Play Store) e cadastrar o e-mail. “Percebemos que todas as decisões tomadas pela atual diretoria têm como intenção cercear a participação dos eleitores no processo eleitoral da Funcef, a definição da internet como única forma de votação já é uma estratégia, e temos além disso a retirada de uma vaga dos trabalhadores na comissão eleitoral”, comenta o dirigente sindical e empregado da Caixa, Ubiratan Campos do Amaral.

Desde os últimos anos vivemos um momento de ataque aos direitos dos trabalhadores, e continua-se essa tentativa de desmonte. Exemplos são a aprovação da reforma trabalhista, e a tentativa de acabar com aposentadoria. “Nós estamos que nós conseguimos barrar até o momento o desmonte da previdência e com nossa unidade e com a luta de pessoas comprometidas. Agora, temos também a eleição da Funcef. Nesse sentido, precisamos ter pessoas que defendam uma Caixa 100% Pública, direitos dos trabalhadores e uma Funcef forte, como fazem os candidatos da Chapa do Participante”, comenta o Presidente do SindBan, José Antônio Fernandes Paiva.

Faça seu cadastro para votar!

Para votar na Chapa do Participante, integrantes do fundo de pensão na ativa e assistidos devem acessar, nos dias da eleição, o Autoatendimento do portal da Funcef ou o aplicativo da Fundação (disponível na Apple Store ou na Play Store).

Mas atenção! Se o participante não tem e-mail cadastrado no portal, deverá fazê-lo ligando para a Central de Relacionamento no 0800 706 9000, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; virtualmente, por meio do Fale Conosco, na página do fundo de pensão. É importante que os participantes façam seu cadastro antes do início das eleições.

“Nossa luta e mobilização em defesa dos bancos públicos tem que continuar forte, unida e atuante. Do lado do Governo Federal se mantém a conjuntura e estratégia de golpe e retirada de direitos. Deste modo ter a Caixa 100% Pública é um importante instrumento de política econômica e de promoção do desenvolvimento econômico e social. Nós empregados da Caixa estão mobilizados e por isso, apoiamos a Chapa do Participante para manter nossa representação forte, comprometida e organizada”, ressalta Ubiratan Campos do Amaral.

Participe! Seu apoio no processo de validação das chapas é muito importante!

Bruna Togni - MTB 81055/SP Com informações SP Bancários

.: Veja Mais

SINDBAN participa de ato em SP contra PL 4330

Imagem Indisponível

Assinatura dos acordos específicos com Caixa e BB acontecem nesta segunda

Últimas informações - Nova rodada de negociação hoje às 11h

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente