.: Chapa do Participante recebe apoio do SindBan nas eleições da Funcef

A Chapa do Participante, a de número 3 na eleição da Funcef, recebe o apoio do SindBan. No pleito que acontecerá de 2 a 4 de abril, serão eleitos três diretores, dois participantes do Conselho Deliberativo e suplentes, mais um do Conselho Fiscal e respectivo suplente.

Diferentemente dos outros anos, o processo eleitoral desta vez será exclusivamente pela internet. Por isso, para votar na Chapa do Participante, integrantes do fundo de pensão devem acessar o Autoatendimento do portal ou aplicativo da Funcef (disponível na Apple Store ou Play Store) e cadastrar o e-mail. “Percebemos que todas as decisões tomadas pela atual diretoria têm como intenção cercear a participação dos eleitores no processo eleitoral da Funcef, a definição da internet como única forma de votação já é uma estratégia, e temos além disso a retirada de uma vaga dos trabalhadores na comissão eleitoral”, comenta o dirigente sindical e empregado da Caixa, Ubiratan Campos do Amaral.

Desde os últimos anos vivemos um momento de ataque aos direitos dos trabalhadores, e continua-se essa tentativa de desmonte. Exemplos são a aprovação da reforma trabalhista, e a tentativa de acabar com aposentadoria. “Nós estamos que nós conseguimos barrar até o momento o desmonte da previdência e com nossa unidade e com a luta de pessoas comprometidas. Agora, temos também a eleição da Funcef. Nesse sentido, precisamos ter pessoas que defendam uma Caixa 100% Pública, direitos dos trabalhadores e uma Funcef forte, como fazem os candidatos da Chapa do Participante”, comenta o Presidente do SindBan, José Antônio Fernandes Paiva.

Faça seu cadastro para votar!

Para votar na Chapa do Participante, integrantes do fundo de pensão na ativa e assistidos devem acessar, nos dias da eleição, o Autoatendimento do portal da Funcef ou o aplicativo da Fundação (disponível na Apple Store ou na Play Store).

Mas atenção! Se o participante não tem e-mail cadastrado no portal, deverá fazê-lo ligando para a Central de Relacionamento no 0800 706 9000, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; virtualmente, por meio do Fale Conosco, na página do fundo de pensão. É importante que os participantes façam seu cadastro antes do início das eleições.

“Nossa luta e mobilização em defesa dos bancos públicos tem que continuar forte, unida e atuante. Do lado do Governo Federal se mantém a conjuntura e estratégia de golpe e retirada de direitos. Deste modo ter a Caixa 100% Pública é um importante instrumento de política econômica e de promoção do desenvolvimento econômico e social. Nós empregados da Caixa estão mobilizados e por isso, apoiamos a Chapa do Participante para manter nossa representação forte, comprometida e organizada”, ressalta Ubiratan Campos do Amaral.

Participe! Seu apoio no processo de validação das chapas é muito importante!

Bruna Togni - MTB 81055/SP Com informações SP Bancários

.: Veja Mais

Bloco Pega Senha agita Sapucaia

Bloco Pega Senha agita Sapucaia

Programação do Dia Municipal em Memória às Vítimas de Acidentes do Trabalho

Imagem Indisponível

Bradesco paga segunda parcela da PLR nesta sexta pela regra cheia

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente