.: Câmara dos Vereadores homenageia Bancário e Bancária Padrão nesta sexta-feira

A Câmara de Vereadores de Piracicaba homenageia o profissional bancário pelo Dia Nacional do Bancário, comemorado em 28 de agosto, em sessão solene nesta sexta-feira. Serão homenageados 21 bancários e durante a sessão serão conhecidos o Bancário e a Bancária Padrão 2017, uma iniciativa do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região (SINDBAN), que homenageia o profissional, o ser humano e o cidadão. O Bancário Padrão completa neste ano sua 15 edição.
Os bancários presentes foram escolhidos por seus colegas de trabalho e passaram por votação na agência em que trabalham, depois no banco e por um júri qualitificado. Ainda tiveram votação pela internet, sendo que juntos os finalistas contabilizaram mais 164.309 mil votos. Eles ainda participaram de uma arrecadação de leite, que atingiu mais de 2.716 litros de leite, que serão doados a instituições de caridade da cidade indicadas pelos candidatos e vistoriadas pelo serviço de assistência social do SINDBAN. Além dessas fases, eles ganharam pontos pode diversos itens definidos em regulamento.
O presidente do SINDBAN, José Antonio Fernandes Paiva destacou que a 15ª edição do Bancário e Bancária Padrão é um momento muito especial para a categoria. “O Sindicato e a Câmara de Vereadores reconhecem o trabalho magnífico que esses colegas bancários fazem no dia a dia atendendo à população de Piracicaba e região. Hoje, a gente não tem dúvida, os bancários são referência histórica pelas lutas e conquistas que tiveram”, disse.
Paivai disse ainda que, por meio da internet, o trabalho do vereador Matheus Erler leva para o mundo o reconhecimento da Câmara de Vereadores pela categoria dos bancários”, destaca Paiva. 
A data da solenidade foi proposta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Matheus Erler  (PTB) afirma que reconhece o esforço dos profissionais bancários e a história de luta do SINDBAN. “Como advogado previdenciário, conheço de perto os esforços dos trabalhadores brasileiros e sei que os direitos mínimos foram e são conquistados por muita luta dos sindicatos do nosso país. O SindBan é uma das entidades mais fortes quando falamos de representação de categoria. É motivo de muito orgulho poder homenagear, junto à essa entidade, a classe bancária, principalmente em um momento de retrocesso dos direitos trabalhistas. Homenagear trabalhadores é uma forma de você não só reconhecer o esforço, o profissionalismo e a dedicação, mas agradecer pessoas essenciais para o desenvolvimento da nossa cidade”. 
 
Serviço
Reunião Solene em comemoração ao Dia Nacional dos Bancários, que será realizada no dia 25 de agosto, sexta-feira, às 19h30, no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”.

.: Veja Mais

Lucro do Banco do Brasil sobe para R$ 14,4 bilhões em 2015

Imagem Indisponível

Economus volta a atender pela Santa Casa de Piracicaba

Santander, Safra e Itaú pagam PLR nesta quinta

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente