.: Caixa lança serviço telefônico de atendimento ao cidadão

A Caixa Econômica Federal lançou nesta terça-feira o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania.

Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros.

A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia. O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.

O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.


Fonte: Agência Brasil

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Bancários europeus repudiam demissões no Brasil

Imagem Indisponível

Bradesco compra o Berj por R$ 1,8 bilhão

Sindicato se prepara para a 17ª Conferência Nacional dos Bancários

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente