.: Bancários participam de encontro do coletivo nacional de formação da Contraf

A vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, Ângela Isabel Ulices Savian, e o diretor eleito Márcio Rodrigo Pinto participam na próxima semana do Encontro do Coletivo Nacional de Formação da Contraf (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), que acontece em São Paulo. O evento será aberto na segunda-feira, dia 15, e prosseguirá na terça-feira, dia 16, sendo realizado na sede da Contraf, com a finalidade de debater e apresentar as experiências de formação nos sindicatos e federações filiados.
Durante o evento, como conta Ângela Savian, a Contraf também estará apresentando um projeto de formação de dirigentes contatado junto ao Dieese, assim como construir um projeto de formação específico para o ramo, voltado a atender ao perfil e as necessidades atuais do bancário.
Os bancários somam mais de 450 mil trabalhadores no País e este encontro, como explica o presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba, José Antonio Fernandes Paiva, é um trabalho de preparação dos dirigentes sindicais para a organização deste coletivo, visando atender as demandas da categoria, que tem como ápice do movimento a campanha salarial, que já está começando a ser preparada nacionalmente. “Neste tipo de evento passamos a entender melhor as necessidades das lideranças e a prepara-las para atender as prioridades dos bancários”, completa.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Abertas inscrições de bolsa no Santander

Reforma Trabalhista afeta classe trabalhadora e empresários

Imagem Indisponível

Abertas inscrições para curso da Anbid

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente