.: Bancários negociam aditivo do Santander

São Paulo - A negociação do novo acordo aditivo dos empregados do Santander e do Real será nesta quarta-feira 18. A reunião foi marcada após cobrança Sindicato em carta enviada no dia 28 de outubro.

A expectativa é de que o banco valorize os trabalhadores do Brasil, país onde mais lucra no mundo, e atenda às novas reivindicações pela equiparação de direitos entre bancários brasileiros e espanhóis.

Alguns exemplos de conquistas que só valem na Espanha e que estarão na mesa de negociação são a licença por um mês sem vencimentos para o funcionário que tiver um parente próximo internado, bolsa de férias e abono assiduidade, entre outras.
Único - Os bancários do Santander são os únicos do setor privado com um acordo que vai além da CCT, com cláusulas como horário para amamentação, abono de ausência para funcionários com deficiência, estabilidade pré-aposentadoria mais vantajosa e licença remunerada pré-aposentadoria (pijama). Durante as negociações do aditivo também será discutido o Programa de Participação de Resultados (PPR).

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente