.: Bancários do Itaú Unibanco realizam assembleia para debater plano de saúde

O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região promove assembleia nesta sexta-feira, às 18h30, para que os bancários do Itaú Unibanco possam avaliar o novo plano de assistência médica e odontológica negociado com o banco. A assembleia será realizada na sede do Sindicato, na rua XV de Novembro, 549.
O diretor do Sindicato e funcionário do Banco Itaú, Marcelo Abrahão, destaca que depois de quatro meses de negociações, os bancários garantiram no último dia 18 de novembro um novo plano de assistência médica e odontológica com avanços em relação aos que vigoram hoje nas duas instituições financeiras. “Tivemos de fazer muita pressão durante as negociações. Conquistamos, entre outros itens, a ampliação da rede de atendimento. Com a proposta fechada, os bancários vão decidir se aprovam ou não o acordo”, explica.
O Sindicato irá participar do Comitê de Acompanhamento que visa, entre outras coisas, monitorar o custo-benefício do plano. Os bancários devem ficar atentos e participar: as demandas de aprimoramento serão levadas a esse espaço. “Conseguimos evoluir muito desde a primeira rodada de negociação. Arrancamos do banco um aporte financeiro muito maior do que a direção pretendia fazer no início e baixamos os valores que a empresa queria imputar aos bancários, tanto nas mensalidades quanto na coparticipação”, conta Marcelo Abrahão.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Youtube

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente