.: Bancários decidem se a greve continua ou não nesta sexta

                Os bancários decidem nesta sexta-feira, 14, às 17 horas, no Teatro São José, no centro de Piracicaba, em assembleia, se a greve continua ou não. Todos os bancários estão convidados a participar desta assembleia que ira decidir ou rumos da categoria.

                A forte mobilização dos bancários fez com que a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) marcasse uma negociação com o Comando Nacional dos Bancários para esta quinta-feira, 13, às 16 horas, em São Paulo. Em seguida serão realizadas reuniões com a direção do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para tratar de questões específicas.

                “Esperamos que os banqueiros apresentem uma proposta decente aos bancários. Desde do começo da campanha salarial, os bancários estão apontando a importância de se conseguir aumento real, fim das metas abusivas, valorização do piso, aumento na participação dos lucros e resultados e melhorias nas condições de trabalho”, declarou o presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região, José Antonio Fernandes Paiva.

                Bancários a sua participação na assembleia, desta sexta-feira, 14, é muito importante, compareça e decida os rumos da categoria.

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

INSS começa a depositar segunda parcela do 13º salário aos aposentados

Greve geral altera agenda da retirada de direitos

Imagem Indisponível

103ª Mostra Cultura - Lar Betel Fazendo Arte III

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente