.: Bancários abrem campeonato de futebol social, no sábado

O Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região abre neste próximo sábado, dia 16 de agosto, o seu XVI Campeonato de Futebol Social dos Bancários, com a participação de seis equipes. A abertura está marcada para as 8h30, na Chácara dos Bancários, na avenida Pompéia, 2.485.
De acordo com o diretor de Esportes do Sindicato, João Francisco Eloy, participam do campeonato as equipes do Real XV, Real Catedral, Bradesco Piracicaba, Bradesco Santa Bárbara, Unibanco e Banco Nossa Caixa. Cada equipe conta com até 15 atletas inscritos.

A abertura do campeonato será marcada por três partidas: 9 horas, Real XV x Banco Nossa Caixa e Unibanco x Real Catedral. Já às 10 horas jogam Bradesco Piracicaba x Bradesco Santa Bárbara.

Na primeira fase, as equipes jogam entre si, em turno e returno, classificando as quatro melhores para as semifinais. “A Secretaria de Esportes convida todos os bancários a prestigiarem a abertura desta competição. Será uma grande festa da família bancária”, destaca o diretor Eloy.


 

 

 

 

Vanderlei Zampaulo ? MTb-20.124

.: Veja Mais

Lucro do Banco do Brasil sobe para R$ 3,062 bilhões no 3º trimestre

Sindicatos fazem pacto de ação unificada

Conespi planeja ações e estratégias para o movimento sindical em 2018

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente