.: Bancário Padrão 2016: Bancários da Caixa vencem análise de currículos

Na noite de terça-feira (26), o Sindicato dos Bancários (SindBan) realizou mais uma etapa da 14ª edição do Bancário Padrão – Análise dos currículos dos candidatos pelo júri qualificado. Os bancários da Caixa, Roberto Carlos Ribeiro da Silva (228 pontos) e Laila Pádua Brandão (213 pontos), receberam a maior pontuação, seguidos do bancário do Banco do Brasil, Everton Luiz Costa dos Santos (200 pontos), e Daniela de Lima Porcionato (209 pontos), do Santander.

A comissão julgadora foi formada por profissionais de diversas áreas de Piracicaba: Haroldo Barbosa, Gerente Comercial da Rádio Jovem Pan News AM; Maria Trevisan, apresentadora do Programa Piracicaba Agora, da TV Beira Rio; Evaldo Vicente, Diretor Proprietário do Jornal A Tribuna Piracicabana; Kal Mattus, jornalista e apresentador do Programa Perambulando; Milton Costa, presidente em exercício do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba); Carlos Beltrame, Secretário Municipal de Trabalho e Renda; Eduardo Deusdedit, Diretor de Arte da Agência Comunique; o empresário Edvaldo Brito, o jornalista Mário Camargo, a professora Marina Cecília Madeira.

O júri analisou os currículos em cinco critérios: empatia/desenvoltura, formação/qualificação profissional, perfil de liderança, interatividade com a sociedade e nível de satisfação pela escolha.

A presidente em exercício do SindBan, Angela Ulices Savian, explica que o Bancário Padrão antecede a Campanha Salarial da categoria e, que valorizar o trabalhador “é fortalecer a luta por melhores condições de trabalho, pois a batalha é diária contra as metas abusivas, o assédio moral, por mais emprego, mais inclusão dentro do sistema financeiro.”

Autor do decreto legislativo 043/02, que instituiu o Dia Nacional do Bancário (28 de agosto), o vereador e presidente licenciado do sindicato, José Antonio Fernandes Paiva, ressalta que as pessoas que votaram nos candidatos, sabem o valor e as qualidades que cada um tem.  “Este ano, o sindicato faz 57 anos de muita luta. Todos aqui representam e têm papel importantíssimo para esta história. Tenho muito orgulho de ser dirigente desta categoria,” completa.

Internet – A votação eletrônica continua a todo vapor e vai até o dia 24 de agosto. Para votar em seu candidato a Bancário(a) Padrão 2016 - http://bancariosdepiracicaba.com.br/votacao.

Os vencedores  ao Bancário(a) Padrão deste ano serão conhecidos em Sessão Solene, em homenagem ao Dia Nacional do Bancário, no dia 26 de agosto, na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Mariana Valadares - MTB: 43155/SP

.: Veja Mais

Imagem Indisponível

Dados do projeto-piloto mostram segurança melhor

Imagem Indisponível

Sindicato quer discutir atitude antisindical no Bradesco

Sindicato dos Bancários participa da mobilização nacional contra as demissões do Itaú

Sindicato dos Bancários participa da mobilização nacional contra as demissões do Itaú Unibanco

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente