.: Apresentação do Convênio Cassi/BB reúne entidades da mesa de negociação

05/05 - 11:50

Reunião foi oportunidade para prestar esclarecimentos sobre o Convênio de Cooperação Técnica

Foi realizada, pela Cassi, nesta quarta-feira (03/05), a segunda reunião de prestação de informações relativas ao andamento dos trabalhos e à implementação das propostas e projetos acordados, de acordo com o item 4 do Memorando de Entendimentos, firmado em 21/10/2016, entre o Banco do Brasil e as entidades representativas do funcionalismo do BB.

O acordo, firmado entre a Cassi e BB, foi apresentado na íntegra do Convênio de Cooperação Técnica, n° 007/7088, de 07/12/2016, e formaliza os repasses dos valores previstos no Memorando via ressarcimento de serviços. A apresentação do inteiro teor do Convênio de Cooperação Técnica foi demanda das Entidades na primeira mesa de prestação de contas, realizada em 08 de março.

O Convênio de Cooperação Técnica BB especificou os prazos e condições previstas no acordo bem como os programas que serão ressarcidos, tais como: Despesas de Programas vigentes como Atenção Domiciliar (PAD); Assistência Farmacêutica (PAF); Coberturas especiais e estrutura própria (CliniCassi), vinculadas ao Plano Associados para ativos, aposentados, pensionistas e dependentes.

A reunião foi uma oportunidade para solicitar esclarecimentos sobre o Convênio de Cooperação Técnica e também sobre o andamento do cronograma de execução das demais ações contempladas no Memorando, negociado entre as Entidades e o Banco do Brasil. (acesse aqui o memorando)

O encontro contou com a presença da Diretoria Executiva da Cassi, membros do Conselho Deliberativo, representantes do Banco do Brasil e técnicos da Cassi.

Após conhecimento da integralidade do Convênio de Cooperação Técnica, as Entidades Signatárias do Memorando de Entendimentos, que participaram da Mesa de Negociações da Cassi, certificaram que o seu conteúdo está de acordo com o Memorando assinado e o acompanhamento da execução tem sido feito pela Governança da Cassi, com as prestações de contas às entidades, ao Corpo Social, ou a qualquer tempo com solicitação de reuniões extraordinárias das entidades se necessário.

Para maior transparência, a Cassi informou que criou um hot site no seu portal na web para informações sobre o cronograma, andamento das execuções previstas no Memorando, incluindo as prestações de contas para as entidades.

O hot site pode acessado no endereço:
http://www.cassi.com.br/images/hotsites/prestacaodecontas/index.htm

As Entidades Signatárias do Memorando de Entendimentos, que participaram da Mesa de Negociações da Cassi, após conhecimento da integralidade do Convênio de Cooperação Técnica, certificaram que o seu conteúdo está de acordo com o Memorando assinado e o acompanhamento da execução tem sido feito pela Governança da Cassi e com as prestações de contas às entidades e ao Corpo Social ou a qualquer tempo com solicitação de reuniões extraordinárias das entidades se necessário.

Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – Contraf-CUT
Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito – CONTEC
Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil – AAFBB
Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil – ANABB
Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil – FAABB

Contraf-CUT

.: Veja Mais

Festa Julina movimentou a família bancária

O fisioterapeuta do SINDBAN, Gustavo Bortolazzo

Fisioterapeuta do Sindicato participa de Congresso Internacional

Horário de verão começa neste domingo, dia 21

Horário brasileiro de verão começa a partir do próximo domingo

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente