.: ABN Real XV é o campeão do futebol dos bancários

A equipe do ABN Real XV conquistou, no último sábado, dia 15 o título de campeã do XVI Campeonato de Futebol Social dos Bancários ao bater, na final, o ABN Real Catedral, por 9 a 4. A decisão aconteceu, na Chácara dos Bancários, reunindo bancários e familiares, que foram prestigiar a decisão. Antes da final, a equipe do Banco Nossa Caixa conquistou o terceiro lugar, ao bater o Unibanco, por 11 a 8.
O ABN Real XV conquistou o título jogando com Kleber Teixeira, Anderson, André, Fabrício, Gláucio, João Neto, Marcelo, Marcos Guidi, Marcos Teixeira, Ricardinho e Wendell, e o técnico Ricardo Novaes. Os gols do título foram marcados por Anderson (2), Fabrício (2), João Neto (2), Marcelo (2) e Marcos Teixeira. Já os gols do ABN Real Catedral foram marcados por Emerson (2), Vitor Filho (2).
A Secretaria de Esportes do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, que organizou o campeonato, que é tradicional na categoria, entregou troféus ao campeão, vice e terceiro colocado. Todos os jogadores das quatro equipes finalistas também receberão troféus. A Secretaria entregou ainda troféu de goleiro menos vazado a Kleber Teixeira, do ABN Real XV; enquanto que Anderson, também do ABN Real XV, recebeu o de artilheiro da competição, com 23 gols.
De acordo com o diretor de Esportes do Sindicato, João Francisco Eloy, o campeonato atendeu as expectativas da entidade, de propiciar lazer e integração à categoria. “Mais uma vez foi uma grande festa esportiva dos bancários, que marca o encerramento das atividades esportivas deste ano”, completa o presidente do Sindicato, José Antonio Fernandes Paiva.


Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124




Vídeos do Sindicato

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente