.: Aberta a mostra “Trabalho em Movimento”

“Trabalho em Movimento”. Este é o tema da 91ª mostra cultural do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, aberta na noite desta quarta-feira, dia 29 de abril, em comemoração ao Dia do Trabalho e aos 50 anos da entidade. A mostra foi aberta pelo presidente do sindicato, José Antonio Fernandes Paiva, e pela diretora de Educação e Cultura, Sandra Oliva Stefanovitz, e contou com a participação do presidente do Conespi, Francisco Pinto Filho, artistas, familiares e convidados.
A mostra conta com trabalhos, de 18 artistas, em pinturas e fotografias, que destacam as diversas formas de trabalho, e poderá ser vista até o dia 22 de maio, das 8 às 17h30. No Sindicato dos Bancários, como explica a sua diretora de Educação e Cultura, Sandra Stefanovitz, os trabalhos são expostos nos diversos ambientes da entidade, integrando a rotina das atividades do seu dia-a-dia e dando, assim, a oportunidade de uma convivência com a arte.
Participam da mostra os artistas Alzira Ballestero, Carolina Patrícia Alves, Cecília Gallo, Claudinei Bettiol, Christina Mendonça, Claudia Mantovanelli, Denise Storer, Fernanda Nehing, Faridi Kassouf Crocomo, Giovana Bettiol, Júlio César Gabellini, Gracia Maria C. Nepomuceno, Maria Guiball Rodrigues, Mônica Corazza Stefani, Marcos Fegadolli, Nadir Motta, Rauson Tullio e Sebastião Luiz Miotto,


Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124


.: Veja Mais

Sindicatos de Piracicaba e Campinas discutem com superintendente unificação de baterias de caixa

Imagem Indisponível

Abertas inscrições para curso da Anbid

Imagem Indisponível

Itaú, Bradesco, BB e Santander lucram R$ 10,5 bi, mas cortam 2.690 vagas

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente