.: Abaesp consegue incluir propostas no Plano de Metas

A Abaesp (Associação dos Bancários Aposentados do Estado de São Paulo) conseguiu importante vitória na capital. Na última quinta-feira, 25, propostas para a pessoa idosa foram incluídas no Plano de Metas da Cidade.

A inclusão veio depois de muita mobilização da Abaesp e outras entidades e de conversas com o prefeito Fernando Haddad. O Sindicato apoiou as reivindicações dos aposentados.

No plano agora constam metas de implantar oito novas Unidades de Referência à Saúde do Idoso (URSI), quinze Centros Dia destinados à população idosa e cinco unidades de Instituições de Longa Permanência do Idoso (Ilpi).

Também está prevista a criação da Universidade Aberta da Pessoa Idosa no Município e o desenvolvimento de uma campanha de conscientização sobre a violência contra o idoso.

“É uma vitória política do segmento dos aposentados. Nós estamos mostrando que a pessoa idosa é um agente político importante na sociedade. No entanto, nossa luta não para. Vamos batalhar agora para que seja criada a Secretaria Municipal da Pessoa Idosa em São Paulo”, afirmou a diretora da Abaesp, Maria da Glória Abdo.

Sindicato dos Bancários de SP

.: Veja Mais

Estudo comprova que cliente quer atendimento em agência bancária

Maioria ainda não denuncia assédio moral no trabalho, revela pesquisa

Imagem Indisponível

UNIBANCO OFERECE BOLSAS PARA PRIMEIRA GRADUAÇÃO

SINDBAN TV

Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Captcha:
Menu
Enviar e-mail para amigo
X



Captcha:
O link da notícia será enviado automaticamente